7 de outubro de 2013

Review-Exfoliante /Body Secrets By Sb nails


Ola meninas trago mais uma Review do Exfoliante que a minha pareceria me mandou a SB NAILS .. Não tava nada a espera mas adorei o produto ..

A minha opinião :


Como podem ver na foto tem uma embalagem na qual podemos tirar a quantidade que queremos , a cor do produto em sim e castanha na qual tem juntamente umas partículas pequenas . Este e um exfoliante de peeleng ylang ylang com extratos de alperce.. Eu usei este produto secar de 3 semanas , dia sim dia não , como nao uso todos os dias maquilhagem , mas o primeiro dia que usei gostei bastante não só do cheirinho com da textura ...


Este exfoliante como tava a dizer tem uma cor meia castanha e umas partículas muito pequenas , deixa a pele macia e fofa parece pele de bebe . Não e daqueles exfoliantes  que fazem com que a nossa pele fique vermelha e seca , a razão de ter gostado muito , faz uma limpeza profunda ..


O gel exfoliante suave a base de aloé vera, com caroço de alperce e agentes hidratantes . elimina as células mortas e previne o aparecimento de borbulhas deixando a textura da pele mais fina e saudável , com fragrância do ylang ylang ..


Desde já agradeço a marca pois adorei mesmo este produto, quando acabar vou compra de certeza, pois e raro usar a primeira vez e gostar como gostei ..




Espero que tenham gostado , como eu gostava..

                                                                                               UmBeijoSofiaVeloso

6 comentários :

  1. Gostei muito e da exlicação tambem ,bjus

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. E mesmo eu estou a gostar bastante
      beijinhos grandes <3

      Eliminar
  3. De facto é uma marca muito boa e pelo que dizes é um optimo produto ^^

    beijinho amiga lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo não tava a espera que fosse tão bom mas adorei bastante
      beijinhos minha linda
      <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...