2 de outubro de 2013

Pareceria Com MoYou London


Ola meninas trago mais uma nova pareceria cá para o blog , aos poucos vai crescendo  espero eu .

Bem vou vos falar Da Moyou London uma loja onde vende desde coisas para nail art com de makeup 
Tem uma variedade de placas para estampagem que e uma mais linda que a outra , na qual nunca vi em nenhuma loja a venda , com cada desenho mais bonito ..
Bem vou vos mostra o que me mandaram ..


Veio num envelope  de bolha , na qual a traz tem o carimbo da loja ..

O pormenor das placas e que a traz também traz o nome da marca ...

O que me enviaram fora este na qual me deram a escolher , eu escolhi uns desenhos onde tapam a unha toda ,,
Vem também com uma película para proteger a placa ..

Agora vou vos mostra para vocês verem melhor os desenhos  



Link:


Obrigada a marca por me ter enviado, eu amei fiquem a espera de mais post ..

                                                                                                         

4 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...