11 de outubro de 2013

Novidades Da Marca De Vernizes Da Andreia


Ola meninas anda por cá a ver as novidades na Internet e descobri que a marca de vernizes da Andreia tem novas cores e muita novidades , esta marca de vernizes nas minhas unhas não dura tempo nenhum , mas como gostei das cores decidi mostra as minhas leitoras ..


A colecção e Outono / Inverno 2013 e são os vernizes de Gel Polish


São 20 tons novos de vernizes que eu amei todos , não tava a espera de tanta cor linda ..

Aqui fica a dica como usar o verniz de gel passo a passo 

Agora a marca lançou mais de 60 cores uma mais linda que as outras , nem sei qual escolhia , adorei tudo ..
Para quem ama vernizes como eu vai adorar estes lançamentos da marca


Então meninas qual core escolhiam eu ficava com todos mas não pode ter tudo  ...

  

                                                                                  UmBeijoSofiaVeloso

2 comentários :

  1. tem cores lindissimas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada realmente tem mas nas minhas unhas não dura tempo nenhum
      beijinhos igualmente

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...