3 de outubro de 2013

Moyou - Mother Nature Collection



Ola meninas a Moyou vai lançar uma nova colecção de placas de estampagem , que e uma mais linda que outra ... E a primeira vez que vejo uma marca a lançar umas placas diferentes e tão bonitas , nunca tinha visto nada assim , para quem gosta de estampagem estas são diferentes mas mesmo lindas . Tem uma variedade de colecção que nem sei qual escolhia ...



 Mother Nature Collection:







Então que acharam , qual escolhiam , eu ficava com todas , amei mesmo 

     
                                                                                               

4 comentários :

  1. Ola Sofia queria passar para dizer te que nomei o teu blog para o versatile blogger award. :) Espero que gostes.
    Beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/10/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  2. sao lindas mesmos :)
    adoro a imagem da marca :)
    e parabens pela parceria :DD
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai são mesmo quero todas
      bom fim de semana linda
      beijinho grande

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...