10 de outubro de 2013

MoYou London-Festive Collection



Ola meninas trago mais uma novidade de placas da MoYou London vai ser um lançamento de desenhos de natal e para a passagem de ano , eu adorei todos os desenhos e não só a imagem de inicio .. A marca anda-nos a surpreender bastante não são com esta colecção mas com o resto dos lançamentos de placas que são um sonho de qualquer amante de nail art ..  

Vamos La Ver Como São:



A colecção chama-se Festive Collection






Eu adorei todas e vocês..



  
                                                                               UmBeijoSofiaVeloso




6 comentários :

  1. Nao conhecia, gostei muito do website. :)
    Resto de boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu tenho 2 e adoro bastante
      beijinho grandes

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca :)
    de facto o mundo dos vernizes tem muito a explorar ^^

    adorei o post :D

    beijinho amiga**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sempre coisas novas aparecer no mercado , eu tenho 2 mas ainda não usei mas não falta muito para usar-las
      beijinho grande minha linda

      Eliminar
  3. Não conheço a amrca mas parece-me muito interessante,linda ,desejo te um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , são mesmo lindas , para ti também minha linda
      beijinhos grandes

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...