17 de outubro de 2013

MoYou-Colecção Suki


Ola meninas trago mais um post desta vez e mais uma nova novidade da MoYou esta marca e de placas de estampagem e cada uma mais bonita que a outra que nem se sabe qual escolhe ..




A colecção chama-se SUKI 


Eu adorei pois tem uma variedade de desenhos no qual podemos conjugar e fazer uma estampagem bonita . nem sei qual queria de tantas colecções que lançaram eu ficava com todas mas não se pode ter tudo.. Nunca tinha visto assim umas placas de estampagem com esta realmente a marca esta de parabéns pois não conheço nenhuma a fazer destas placas tão lindas  

Aqui deixo o link da loja :http://www.moyou.co.uk/


E vocês meninas qual escolhiam eu como sempre ficava com todas 


                                                                                      UmBeijoSofiaVeloso


2 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...