23 de outubro de 2013

Estampagem e Carimbos



Ola meninas trago mais um post desta vez vou falar de Carimbo e de Estampagem , já tinha prometido fazer mas só agora consegui fazer , bem vamos la começar...  



Opinião: Eu comprei esta maquina de carimbo no ebay ela traz uma maquina de estampagem , 6 placas  e juntamente 7 vernizes para estampagem , eu gostei da maquina não dando muito utilidade a ela , foi uma das primeiras que comprei custou cerca de 16 euros , quanto as placas são boas para estampagem o desenho esta bem trabalhado , não e daquelas placas que nos passamos o verniz e raspamos e não sai nada ..


Falando dos vernizes de estampagem eu gostei bastante são cremoso e pigmentados , estes vernizes bem juntamente com a maquina mas também da para comprar separado , eles são 7 traz uma variedade de cores ..

Carimbos :

Estes são os carimbos que comprei para eu testar , mas digo nem de todos eu gostei ..

Opinião:


Este carimbo chama-se xxl  desde já quando comprei pensei que fosse gostar mas enganei-me , pois não gosto nada dele  , a parte banca onde fica o desenho sai sempre pois não e fácil para estampagem ..
Ele bem com 2 raspadores mas sou sincera nunca os usei ...


Ele também traz um carimbo pequeno para detalhes que desse gostei bastante ...


Este e uns dos carimbos que gostei ate agora pois e bastante fácil de carimbar com ele traz juntamente um raspador que a espátula e de metal ...


Traz também uma ponta pequena para detalhes que realmente e fácil de trabalhar , na qual gostei bastante ..


Este carimbo veio juntamente com 5 placas mas digo já que não gostei nada pois e duro demais e dificel de trabalhar , juntamente com raspador de plástico..


Este foi também o meu primeiro carimbo que comprei mas gostei bastante pois e fácil de trabalhar com ele os desenhos , na qual gostei bastante , juntamente traz o raspador como os outros ...

Placas:

Quando comecei neste mundo da estampagem era um zero a esquerda , pois levei meses ate conseguir apanhar o jeito , pois sempre que queria fazer algo diferente nunca saia nada bem . Com o tempo foi aprendendo a usar o carimbo e o raspador que tem um jeito de ser usado , depois disso não queria outra coisa .. Comecei com 6 placas de estampagem para aprender depois com o tempo foi comprando algumas na qual algumas delas foram oferecidas pela minha mãe , claro falando algumas delas ah desenhos que ficam prefeitos a primeira outros nem por isso pois não estão fundos para que o verniz faca com que fique depende também da marca  que compramos..
Para as meninas que ainda não tenham pratica a estampar não desistas pois não ah nada como tentar sempre que um dia se chega la ..


Estes são alguns dos vernizes que uso para estampagem , mas sei que ah mais vernizes destes de outras marcas para estampagem , eu no caso adoro estes , posso dizer que são um substituto dos que vem com a maquina .

Eu espero que as meninas tenham  gostado , não sou muito boa a falar neste assunto pois acho que ainda tenho muito para aprender , mas nada mais que dar a nossa opinião sobre o que já usamos e gostamos ...

                     
                                                                                                  UmBeijoSofiaVelsos

4 comentários :

  1. Não percebo... Dizem que o carimbo grande é um maravilha! Eu ainda não o comprei mas um dia destes compro. Bom post!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos temos a mesma opinião linda eu no meu caso não gostei , mas pode se que tu gostes bastante ..
      beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...