6 de outubro de 2013

Dote-Bumbum Durinho -02



Ola minhas lindas como estão por cá ta tudo bem, hoje trago as unhas da semana que fiz ..


O que usei : 
A minha base fortalecedora da Avon
                     2 camadas do verniz da Dote --Bumbum Durinho -02
                     A películas para unhas- Todas Gritam , que são feitas pela Fernanda a minha amiga do Brasil 
                     Passei um extra brilho . esta pronto


Durou 4 dias nas unhas sem lascar , a cor do esmalte e um laranja bem lindo , e a película que apliquei e um formato de oncinha que eu gostei muito ..
Como foi a primeira vez que apliquei película de unhas não ficou la muito bem ..

Vamos aos detalhes da fotos :





Eu adorei o resultado estou ansiosa para usar o resto das películas para unhas que ela me enviou , e vocês gostaram também..
Aqui vou deixar o link do blog da minha amiga Fernanda para vocês se quiserem seguir  :http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.pt/

Um resto de um fim se semana e ate a manha ..

                                                                                    UmBeijoSofiaVeloso

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...