15 de outubro de 2013

ColorTrend-Preguiça Gostosa


Ola meninas trago mais um post sobre unhas Desta vez mais um verniz que veio do Brasil directo para mim , que foi a minha querida Fernanda me enviou  um verniz da Avon da gama Colortrend , cor e linda e eu gostei bastante, juntamente com uma placa de estampagem que foi me enviada pela minha parceria com MoYou ...


O que eu usei : A base da cliché 3 em 1 Brilho calcio
                         2 camadas do verniz da Colortrend-Preguiça gostosa
                         A placa da MoYou com o numero 09 da colecção Pro Collection   com o verniz da Love Me nº1403 para estampagem
                         Passei um estra brilho da Crystal nº801


O resultado final :


Ele tem uma cor nude , com uma camada já cobre a unha mas passei duas , a secagem foi rápida , na qual me surpreendeu bastante  ..


O resultado ficou assim , mas calma , pois agora com a estampagem ainda ficou mais bonito ..



Usei esta placa da MoYou que me surpreendeu bastante não tava a espera que fosse tão boa o que tem o quadrado marcado e o desenho que usei ...


Este foi o carimbo que usei ,na qual ja usei tantos mas este foi um deles que me surpreendeu pela positiva, mas isto fica para outro post ..




Eu adorei a cor do verniz e do resultado final e vocês meninas também gostaram ...

Ps: Fiquem atentas pois vai haver muitas novidades novas e post novos que estou a prepara ..



                                                                                                  UmBeijoSofiaVeloso

                                   

6 comentários :

  1. Ficaram muito giras, a cor é bonita!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. vou fazer um post com fotos de leitoras do blog com tema de halloween! Para participar é só ir no blog, apertar no botão "Participar deste site" e mandar as fotos para gisanailart@gmail.com até dia 29 de outubro ! Como vc já faz parte é so mandar as fotos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...