14 de outubro de 2013

Catrice -C03 Lavender Breeze & Bity -98


Ola meninas trago mais uma nail art , desta vez tentei a minha primeira vez fazer as unhas de jornal mas como não ficaram como queria para não tira tudo e voltar a pintar de outra cor decidi fazer uma nail art , vamos ver o que usei ...


O que eu usei :A base 3 em 1 brilho cálcio da Cliché
                        2 camadas do verniz da Catrice C03 lavender breeze  
                        Depois tentei fazer a unha de jornal mas nota-se um pouco mas não e muito ..
                        Usei um verniz da Bity com o nº98 pintei metade da unha de vermelho
                        Passei um Glitter Silver da marca kiss nail ar
                        Por fim um extra brilho da Crystal com o nº801


Vamos ver como ficou o resultado final :

~





Então meninas gostaram , não ficou como queria mas ate gostei 


                                                                                                     UmBeijoSofiaVeloso


4 comentários :

  1. ta bue fofo.
    eu nao consigo fazer nail art a mim e comprei pinceis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não mas não ah nada com treinares
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito elegantes as tuas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...