9 de outubro de 2013

Catrice-C03 Lavender Breeze & Anita -Brilho do Mar


Ola meninas trago mais um post sobre unhas na qual estou a usar dos dos vernizes que me foram oferecidos por duas amigas na qual uma delas e a minha querida Diana e a outra a minha queria e linda Fernanda do Brasil  ..


O que eu usei : A base 3 em 1  brilho cálcio da Cliché 
                         2 Camadas do verniz da Catrice-C03 Lavender Breeze 
                         2 Camadas do Glitter da Anita -Brilho do mar 
                         Passei um verniz de extra brilho ..
Opinião :Durou 4 dias sem lascar , a secagem foi boa na qual eu gostei pois tenho bastantes vernizes de Glitter e não tinha nenhum a secar tão rápido ...



Vamos as fotos : 




Eu adorei o resultado final e vocês , espero que também gostem ..

                                                           
                                                                                      UmBeijinhoSofiaVeloso

6 comentários :

  1. Olá =)
    As tuas unhas ficaram muito bonitas, gostei bastante do glitter com o verniz cremoso =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola , antes de mais obrigada , realmente e mesmo lindo , e daqueles glittes que seca rápido
      beijinho

      Eliminar
  2. olha q lindo q ficou!
    vai ser lindo é para tirar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade ,mas quando se gosta não ah nada a fazer
      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Uooou que combinação amorosa :D
    :O adorei :D

    beijinho minha lindaaaa <3<3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu amei ficou mesmo fofo
      beijinhos minha linda
      <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...