20 de outubro de 2013

Catrice-01 Fuchsiarama



Ola meninas como o mês de Outubro e o mês contra o câncer de mama eu decidi fazer uma manicura em homenagem a todas as lutadoras ..

  
O que usei: A Base da Kinetics-nano shark 
                   2 camadas do verniz da Catrice-01 Fuchsiarama 
                   A placa de estampagem da MoYou London Pro Collection -09
Quanto ao verniz da catrice gostei bastante secou rápido e só com uma camada já cobria a unha , o pincel e gordo no qual cobre a unha toda ..
A placa esta me a surpreender bastante não pensava que fosse tão boa assim ..


Esta foi a placa que usei 


A estampagem ficou linda e eu adorei o resultado final 



PS:Ah não liguem as minhas unhas tive de cortar devido a 2 partirem , mas nada que com o tempo elas não voltem ao ponto que estavam

Desejo um bom fim de semana e tudo de bom espero que tenham gostado .


                                                                                           UmBeijoSofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...