6 de outubro de 2013

Carinho Via Correio Cátia ♥


Ola meninas trago mais um Carinho Via Correio que recebi na passada sexta feira  dia 4/10/2013 , desde já não tava a espera de nada , pois já tinha algumas coisas para a Cátia , mas como  não sabia se a morada dela era a mesma tive de perguntar, ela disse oh já estou em falta contigo eu disse deixa la isso , então vou te mandar umas coisas eu disse não e preciso , mas aquela maluca mandou mesmo , e foram coisinhas que eu não tinha de umas marcas , quero te agradecer do fundo ♥ por estes lindos miminhos...


Vamos ver o que ela me mandou :


Veio neste embrulho que e tão giro  


Por dentro trazia assim dentro de outro as coisinha .


Tudo bem embalado em papel bolha .


Aqui fica a foto com as coisinhas 


Super Glossy Lip Shine-Cor Mauve luxe / Plumping Lip Glaze-Cor Plum Pout / Natural Radiance Blusher-Cor Bronzed / Lipstick-Cor Bronzed 


Nail Polish-Cor Twinkle / NYX-Cor Rose


As sombras não tem nome nem numero 


Veio também umas amostras 


Também um anel e uns brincos de bigode 

Muito obrigada minha linda por tudo amei mesmo , não tava nada a espera agora primeiro vou namora e depois e que vou usar ..


                                                                                        

2 comentários :

  1. que bom que gostaste minha linda <3
    e so uns miminhos, mereces tudo de bom :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei tudo , não tava a espera obrigada mesmo
      beijinhos grandes

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...