17 de outubro de 2013

Carinho Via Correia Diana ♥



Ola meninas trago mais um Carinho Via Correio desde já agradeço a diana por todo o carinho que tem tido comigo não tava a espera de tanto ela e como se fosse uma irmã para mim ♥  pode estar longe  mim mas sabe os meus gostos e eu os dela , eu recebi esta caixinha hoje foi buscar aos correios não tava a espera do tamanho da caixa mas amei tudo parece que veio me alegrar a minha semana , te agradeço do fundo ♥ por tudo e por este carinho ♥ 




Aqui deixo as fotos com mais detalhes de cada miminho que me enviou :



Esta foi a caixa 


As coisas que me enviaram 








Eu adorei tudo pois não tava a espera de nada , mas muito obrigada por todo o carinho e 

Aqui deixo o link do Blog :http://belezasdadi.blogspot.pt/
Link do canal dela::http://www.youtube.com/user/diraquel1

Eu espero que tenham gostado como eu amei ..


                                                                              UmBeijoSofiaVeloso


2 comentários :

  1. oh meu amor mereces te cada coisinha ^^

    beijinho grande minha lindaaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh olha quem fala nem sei como te agradecer cada miminho e este carinho
      obrigada <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...