17 de setembro de 2013

Yes Love -Leather nºL5


Ola meninas trago mais um post desta vez venho vos falar de um verniz da marca Yes Love que encontramos a venda nas lojas do chineses , este verniz custou 1 euro e da colecção Leather.




Ele e um azul muito bonito quando o vi na loja tive de trazer comigo , o enfeito dele a mim parece de uma parede gretada ..

O que eu usei : A base fortalecedora  da avon ..
                         Depois com 2 camadas do Yes Love -Leather nºL5 

Opinião: Com uma camada já cobre a unha toda mas como eu gosto passei 2 ...
                Quanto a secagem foi boa , não e daqueles vernizes que temos de espera.
                 A duração e de 4 dias ..

Agora vamos as fotos :




Então meninas espero que tenham gostado , como eu gostei ...

                                                                         Um Beijo SofiaVeloso

2 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...