3 de setembro de 2013

Troquinha Internacional


Ola meninas hoje trago um post diferente , pois fiz a minha primeira de muitas troquinhas internacional, pois ah certa marcas que não encontramos  , pois a Fernanda me tinha mandado e-mail e perguntar se não queria fazer uma troca com ele pois ela gostava de experimentar os esmaltes de cá , e como ela tinha visto um vídeo meu a dizer que queria experimentar os de la , então fizemos .Desde já agradeço a Fernanda por todo o carinho que veio dentro da caixinha ,eu simplesmente amei tudo  , e quem sabe não haverá mais trocas como esta ..




Vamos la as fotos :


Aqui esta a caixinha que foi buscar aos correios hoje.



Olha tanto carinho tudo bem embalado e dentro  de  saquinhos .

Olha tanta coisa nova para eu testar ..

 Avon- Paixão que esquenta / Preguiça gostosa 

 Hits- Purpureá perolado /  Gerra dos sexos -Dama de ferro e o Carolina / da coleção malhação -Laura   


Dote -02 Bumbum durinho / 07 bracos  torneados 


Impala -Vinho /figo 

Risque-Dara/ Preguicinha 


Anita-Brilho do mar / Safira 


Avon- Cobertura brilhante e secagem rápida para esmalte 


Colorama-Ruby / Bolsa nova 


L´APOGÉE-Intuição / FINAFLOR-Musse de chocolate / MOHDA -Diamante  


REALCE-Coleção Mistérios do Oceano-Tesouro perdido / Sereia / Aguá viva / Estrela do mar 


Avon-rosa fantasia / depois um colar 


Aqui tem uns autocolantes para as unhas 


Bem meninas eu espero que tenham gostado como eu gostei muito .

                                             


8 comentários :

  1. Que boa troca amiga :D :D

    realmente +e boa forma de ficares cm marcas que nao tens :)))

    aadorei tu mereces isso e muito mais :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nao tava a espera de tanto mas amei mesmo tudo , agora com tantos nem sei qual usar primeiro .
      oh nada disso ah outras meninas que merecem mais que eu
      beijinho grande minha linda

      Eliminar
  2. Que bela troca, tanta coisa gira!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente so coisas que nao tinha
      beijinhos

      Eliminar
  3. Fico feliz que tenha gostado... espero ser a primeira de muitas!!!

    Bjos Linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei so queria que você visse a felicidade de eu a abri a caixa , adorei tudo espero fazer outra
      beijinho grande

      Eliminar
  4. tanta coisa linda. beijinho sofia. tudo de bom

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...