17 de setembro de 2013

TAG:Liebster Award


Ola menina hoje venho responder a uma Tag na qual foi pedida por uma menina..
Aqui fica o Link do blog : http://velvetskysc.blogspot.pt/

Vamos as Perguntas :


1- Se tivesses que te definir em 3 palavras, quais seriam?
Amiga dos meus amigos / Simpática / Divertida .
2- Qual é a cor que mais usas?
Depende de roupa o preto / De verniz o Azul .
3-Qual o teu maior medo?
Não conseguir tirar a carta de carro .
4-Qual é o teu maior talento?
Hum não tenho nenhum talento .
5-Tens algum animal de estimação?
Sim tenho 3 cães / Rofi / Benfica / Thor 
6- Existe alguma pessoa pela qual arriscarias a tua vida?
Sim dava a minha vida por a minha mãe 
7-O que gostas mais em ti?
Ser honesta com os outros .
8-Quais os teus blogs favoritos?
Para já como sou nova cá ainda não tenho .
9-Quais são as tuas maiores inspirações?
A minha maior inspirações e a minha mãe pois já passou por tanto , pois foi uma lutadora e venceu o cancero da mama.
10-Que produto de maquilhagem usas mais?
Talvez mascara para as pestanas...

Bem meninas eu espero que tenham gostado ....

                                                                        Um Beijo SofiaVeloso

4 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...