18 de setembro de 2013

Tag : 7 Pecados Capitais Dos Vernizes



Ola meninas trago mais uma Tag relacionada com vernizes , eu espero que gostem ..



     7 Pecados Capitais Dos Vernizes:


Ganância: Qual seu esmalte mais caro? E o mais barato?



O mais caro e a base de tratamento da Kinetics -Nano Shar que custou 8.61.. O mais barato e do chineses este e só um exemplo custou 0.50 cêntimos ..



Ira: Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?


Este e da clichê de uma colecção chama-se Vip no qual eu não gosto pois a cor e linda mas não tem pigmentação nenhuma era preciso 4 camadas para ficar da cor do frasco , e a secagem e muito demorada .. 

Gula: Qual esmalte você comeu com os olhos antes de ter?


Estes são da Yes Love da coleção Speckled eles tem uma cor linda alem de ter um enfeito bonito na unha, não foi eu que os comprei pedi a uma menino do grupo onde estou ....

Preguiça: Qual esmalte você evita usar por preguiça?


Isto e só um exemplo eu amo Glitter não dispenso por nada mas para remover e muito chato  de tirar da unha ..

Orgulho: Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?


Sim são estes internacionais pois era das marcas que gostaria de ter na minha colecção , só tenho de agradecer a minha amiga Fernanda por me ter realizado este sonho ....


Esta foto já e antiga a minha colecção já cresceu, mas sim tenho orgulho em ter tudo estes esmaltes pois e umas das minhas paixões que tenho  ....

Luxúria: Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas?


Eu adoro vermelho nas unhas quando não sei o que usar e ao verniz da risque que recorro pois adoro este tom nas minhas unhas ...


Inveja: Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?
Eu gostaria de ter os novos Glitter da Yes Love , pois o mal e que não os encontro em lado nenhum ...

Eu espero que tenham gostado desta tag ...
                       
                                                                                   Um Beijo SofiaVeloso


2 comentários :

  1. Ahh que lindo amiga, fico feliz que gostou dos esmaltes que te mandei. Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda estou mesmo rendida as marcas dai
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...