21 de setembro de 2013

Sb nails -60


Ola meninas trago mais um post desta ver foi me enviado por a minha parceria Sb Nails , um verniz muito bonito que eu adorei

Vamos dar uma olhada como ficou :



O que eu usei : 
A base fortalecedora da avon.
                       2 camadas do verniz da SB NAILS - Nº60
                Depois fiz uma francesinha preta 
               Passei um verniz transparente..
Duração: 4 dias sem lascar ..


Opinião Sobre o verniz da SB NAILS-  Com uma camada já cobre a unha toda mas decidi passar a 2 , adorei a cor , atem da secagem ser rápida. Cada frasco destes traz 11ml ..


O toque final :



Desde já quero agradecer a marca por me ter enviado , adorei e recomendo , aqui vou deixo o link para comprar algo la : https://www.facebook.com/sb.nails.3?ref=ts&fref=ts


Eu espero que tenham gostado como eu amei , bom fim de semana

                                                                                                SofiaVeloso


8 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu nao tava a espera que fosse tao bonito
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a cor :D
    linda e a manicure ficou simples e muito bonita :D

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda amei mesmo esta marca de vernizes
      beijinho <3

      Eliminar
  3. que lindas :D
    adoro francesinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cor de linda oh meu deus... *.*
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...