21 de setembro de 2013

Review-Desmaquilhante Da Solutions


Ola meninas trago cá uma Review de um desmaquilhante da Solutions  que e vendido em catalogo da AVON..



Ele e da linha Solutions uma gama de cremes para o rosto e não só , também tem outro tipos de coisas para a pele .. 
Este e um desmaquilhante bifasico , na qual ante de usar tem de se agitar bem , aplica-se um pouco de algodão e massaje gentilmente no rosto , enxague com agua morna e seque gentilmente a pele..
Também e complexo de eldevais , remove todas as impurezas e  maquilhagem , incluindo maquilhagem a prova de agua ..
Ele e um desmaquilhante que remove toda a maquilhagem do rosto  mas o que li que não dava para os olhos , mas eu uso para os olhos e como podem ver o algodão esta bem sujo , nesse dia só tinha nos olhos rimel e lápis preto e este foi o resultado ..

Opinião :  Eu adorei mesmo pois não fez com que os meus olhos fica-se a arder , e alem de tudo surpreendeu-me na positiva pois não estava a espera .. Mesmo na embalagem dizer que não da para os olhos e para o que eu uso...
Quanto ao custo nem sempre tem o mesmo perco pois ah promoções que apanhamos  em baixo preço pois ele agora bem com preço de 7.50 mas o preço original e de 14 euros .. 

Qualquer Duvida de comprar algum Produto e só falar comigo , que eu vendo ...

Eu espero que tenham gostado , como eu ...

                                                                        Um Beijo SofiaVeloso 

2 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...