25 de setembro de 2013

Review-Batom Sora


Ola meninas trago mais uma Review desta vez e de uma linha de maquilhagem espanhola chamada Sora.
Quanto a marca nunca ouvi falar muito dela não tenho assim tantas coisas mas as que tenho adoro bastante , o que vos venho falar são de 11 batons que tenho , eu comprei esta marca numa loja cá onde vivo que ia fechar por isso ficaram a metade do preço ..Simplesmente não pensava ser assim tão boa surpreendeu-me pela positiva de 0/10 eu dou 9 .




A embalagem e muito resistente e num formato quadrado  não e daquelas que abre com facilidade..


Estas são as cores que tenho , não são muitas , mas sei que a marca tem mais ..


Aqui fica o numero de cada cor de batom que viu na foto anterior ..

Falando um pouco da pigmentação e boa dura muito tempo nos lábios , podemos comer que não sai com facilidade e o que me faz gostar tanto neles, quanto ao preço sei que custavam cerca de 5 euros mais ou menos , mas claro eu comprei por metade ...
   
Aqui fica os detalhes das cores :











Eu espero que tenham gostado ...

                                                                     Um Grande Beijinho SofiaVeloso

10 comentários :

  1. Lindas cores e parecem super pigmentados!!
    :D
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são e eu estou adorar esta marca
      beijinhos

      Eliminar
  2. adorei seu blog e ja estou seguindo quando puder me segue de volta obg bjus

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera tambem nunca ouvi falar da marca =) mas as cores sao girissimas! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também não conhecia , mas estou adorar esta marca
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda tenho de fazer revisão dos que me deste :) tambem gostei sao mesmo super pigmentados ^^

    beijinho amiga adorei o post*

    <3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e das marcas que me surpreendeu só ah 1 cor que não sou grande fá ,
      mas o resto adoro tudo
      beijinhos grande<3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...