18 de setembro de 2013

Parceria Com Sb Nails & Body secrets


Ola meninas hoje trago algo diferente pois estou muito contente consegui a minha primeira parceria com a SB NAILS & BODY SECRETS..
Desde já agradeço a marca por me ter enviado alguns dos produtos deles para testar ..



Vamos as fotos:


Estes foram os produtos que a loja me mandou para eu testar .

Fotos detalhadas :


 Este e um shampo de jasmim, sem sal , e queratina , pantenol e ceramidas , tem um cheirinho bom  , traz 500ml .


E um Gel exfoliante suave á base de aloé vera, com caroço de alperce e agente hidratantes , traz 200ml..


Este e um óleo formulado especialmente para aplicar após a depilação e de Grainha de uva , traz 200ml ..   


Também me mandaram  2 esmaltes , o verde alface e o nº50 , e o rosa e o nº 60, eu amei as cores são mesmo lindas ..




Muito obrigada a marca por estes produtos para testar em breve resenha deles no blog..

                                 
                                                                                                            Um Beijo SofiaVeloso

4 comentários :

  1. Parabens linda :D
    vais gostar dos vernizes :D

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que sim pois também estou a gostar do creme que me mandas-te
      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. tambem me mandaram o verniz 60 e o esfoliante.
    o verniz e tao lindo nas unhas. ja fiz review dele no meu blog. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já vi e gostei bastante
      ainda não usei nada vamos ver
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...