27 de setembro de 2013

Novidades Da Avon


Ola meninas trago mais um post desta vez vou falar dos novos lançamentos da Avon ,para que nao sabe a Avon e comprada por catalogo que tem desde maquilhagem a coisas para o lar, e muito mais , para quem quiser algo e só dizer pois sou revendedora



Estes foram algumas das novidades que eu comprei digo-vos já que me surpreendeu pela positiva , pois nao tava a espera de tanta coisa linda..

Vou vos mostra mais em detalhe : 

Bolsa de maquilhagem 


Com 4 compartimentos separados . Em Microfibra e poliéster com bolsos em PVC.

Ultra Color -Lip crayon :
Cor -Fresh Fuchsia 
O toque luxuoso de um batom , aliado ao lado de um lápis e a uma cor que dura .... Perfeito e fantástico.

Ultra Color Batom:

A embalagem e quadrada e tem a tampa de cima transparente ..


Cor-Fuchsia Fever / Cor-Frozen Rose 
Tem uma pigmentação boa , quanto a duração não sei dizer pois ainda não usei ..

Quarteto de sombras para olhos :


Cor:Mocha latte 
E em tons neutro que eu adoro só tem 2 sobras com brilho ..

Colour Attract Verniz para unhas Enfeito Magnético :

Gold Rush / Fuchsia Force / Spellbound Green / Magnetic Metal / Lavendar Lure / Blue Attraction 

Iman para verniz Magnético :

Este tem o nome Diagonal 


Este e o Star 

Eu espero que tenham gostado fiquem atentas pois vai haver review de cada produto destes 

                                                 
                                                                                             Um Beijinho SofiaVeloso

8 comentários :

  1. OMG a marca está-me a surpreender pela positiva claro ^^ este ano tem lançado imensas novidades ^^
    adorei ^^

    beijinho amiga lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade ate a mim não esperava assim tanta coisa bonita
      beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada por me seguir, já estou te seguindo. Beijos

    ResponderEliminar
  3. os lapis para labios devem ser optimos :D
    so coisinhas boas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei comprei e ainda não usei mas depois digo algo
      beijinho grande

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada linda , ainda não sei se são bons estes mas os que tenho adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...