4 de setembro de 2013

Nova Organização


Ola menina trago mais um post de uma nova organização do meu cantinho de nail art , como eu tinha ainda não tava como queria depois de ver tantas ideias na net resolvi por faz com ajuda umas caixas para separa os meus vernizes ..




Estas e umas das caixas que fiz pois foram 4 ao todo , fiz com umas placas finas tive de medir para cada gaveta , e não só também para fazer as divisórias dos vernizes , depois de tudo bem cortado fomos para a parte de colar , não vos sei dizer qual era a cola pois já tinha em casa , depois disso tudo colado deixei um dia a secar , passado isso foi pintado com tinta tive para ai 4 dias ao sol para ficar bem seca pois a tinta que usei tava um pouco grossa e não queria ta a gastar mais dinheiro .. Mas ate gostei do resultado , não ficou assim tão direito mas também não sou nenhuma profissional , mas sim tive ajuda levou um dia enteio pois era 4 caixas  .
Vamos ver como ficaram os meu meninos :





Eu adorei o resultado pois ainda tenho espaço para mais alguns , assim quando abrir a gaveta não cai nenhum, mas vou digo em outra de fazer assim coisas destas não me metia pois cansa um pouco  ...

Eu espero que tenham gostado...
                                                            



4 comentários :

  1. tb gosto de como ficou agora, agora ainda se ve melhor as cores pois os separadores sao brancos :)

    GOsto, personalizaste e ficou muito bom :)

    beijinho linda amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ficou mas da muito trabalho nao me metia noutra
      beijinhos minha linda

      Eliminar
  2. ficaram tao bem organizados, adoroooo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...