14 de setembro de 2013

Nail Art-Um esponjado com 2 cores


Ola meninas trago mais um post desta vez foi uma Nail Art que fiz para participar num sorteio de uma menina . Eu ate gostei do resultado mas não ficou como queria ...




Vamos as fotos :

O que eu usei : A base fortalecedora da Avon ...
                         2 camadas de verniz branco da Yes Love-337.
                         Depois com uma esponja coloquei 2 cores a escola..
                         Love me -1906
                         Love me -604
                         Fiz um esponjado passei 3 vezes para a cor ficar mais bonita...
                         Por fim um Glitter Love me-1803

            Depois disso fiz uma estampagem de corações...
            Para acabar passei uma cobertura brilhante   da Crystal Nº 801

Vamos ver o resultado final :


Eu espero que tenham gostado ..

                                                                Um Grande Beijo Sofia Veloso 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...