24 de setembro de 2013

Nail Art- Love me -1205


Ola meninas trago mais uma Nail Art  que adorei o resultado final dela ..



O que eu usei : A base fortalecedora da Avon..
                          2 camadas do verniz da Love me-1205
                          Fiz um esponjado preto na ponta da unha ..
                          Com um verniz de nail art dourador foi fazendo uns riscos
                          Passei um extra brilho ,,

E o resultado foi este :





Espero que tenham gostado , espero-vos no próximo post..

                                                                                          Um Beijinho SofiaVeloso

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...