9 de setembro de 2013

Nail Art -Gelado


Ola meninas trago mais uma Nail Art que fiz , mas nao ficou como eu espera espero que gostem ...






 O que usei :Usei a minha base de tratamento da Kinetics.
                     De seguida passei na ponta da unha como se fosse uma francesinha mas grossa com o verniz da Finaflor -Musse de chocolate .
                   Depois com um pincel fino e com o verniz da Cristal-Nº037 fiz tipo uns x ..
                   Depois usei o verniz amarelo da Essence da coleção Culte as hell-01 naughty but nice , para parecer um   Gelado a derreter ..
                   Passei o Glitter da Yes Love da coleção Snow Flack -19.
                   Passei uma base transparente para dura mais tempo ..




Vamos as Fotos :
                     


E as minhas unhas ficaram assim , não era como queria mas para a próxima vai sair melhor...
              


6 comentários :

  1. Ficou bastante interessante, gostei!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que lindas <3
    tens de começar a fazer video das nail arts que fazes para aprender :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada
      eu nada vou procurando fotos na net e tento recriar algo parecido

      Eliminar
  3. Adorei e concordo com a Cátia, devias começar a fazer vídeos das tuas nail arts :D
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...