5 de setembro de 2013

Nail Art-Dote -Nº07 Bracos Torneados


Ola meninas trago mais um post de Nail Art que fiz com um esmalte que recebi de uma troca internacional .

Bem vamos ver o que eu usei :







O que usei :
A minha base da kinetics que eu adoro.

                     De seguida usei rafuezos adnesivos , so para tapar metade as unhas.
                     Depois passei 2 camadas do verniz da yes love com o Nº 337
                     Pintei depois com o verniz da Dote Nº07 Bracos Torneados  2 camadas , adorei mesmo as cor.
                     Depois com um prata da Justy Cosmeti Nº459 com um boliador fiz umas bolinhas a  volta do branco e azul .
                     Passei um Glitter da Yes Love Nº16 da Coleção Snow flack .
                     Por fim uma camada de verniz transparente .


A secagem não foi assim tao rápida mas vos digo que a marca dote  seca rápido e adorei ..

Vamos as Fotos :



Eu espero que tenham gostado ...

                                                                    

                   

6 comentários :

  1. Ficaram mesmo giras, gostei!

    Deixei-te uma tag no meu blog, se responderes gostava muito de ver.
    http://velvetskysc.blogspot.pt/2013/09/liebster-award-tag.html

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. OBRIGADA mas ainda nao ficaram como queria
      beijinhos

      Eliminar
  3. mais uma nail art linda <3
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada minha linda
      para ti tambem
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...