30 de setembro de 2013

MoYou London - THE COMICS COLLECTION



Ola meninas trago mais um post relacionado com placas de estampagem  da MoYou London , e uma colecção de placas mesmo lindas .
Deixo cá algumas da imagem ..


 THE COMICS COLLECTION:








Eu adorei cada uma das placas fiquei rendida e cada uma mais linda que a outra , e vocês também gostaram eu amei todas não só estas mas a outras que tem na loja  ..

Aqui deixo o link da loja :http://www.moyou.co.uk/

Eu espero que tenham gostado ..
       
                                                                       UmBeijoSofiaVeloso   


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...