17 de setembro de 2013

Kinetics-Nano Shark


Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês...
Hoje trago mais um post do qual vai ser uma revisão de uma base que testei e adorei bastaste ..

A base em si que vos estou a falar e da marca Kinetics uma base de tratamento para unhas danificadas no caso como as minhas.. Vou contar um pouco que se passou com as minhas unhas ..
Chega a uma época que elas ficam mais fracas e parece papel , uso sempre base antas de passar cada vernizes mas a base que estava a usar já quase a 5 meses deixou de funcionar não sei se foi por as minhas unhas estar já habituadas a ela  , bem eu disse oh assim nao da fogo nao gosto das minhas unhas assim , passei por uma loja de cosméticos e expliquei a senhora ela aconselhou-me esta base da  Kinetics - Nano Shark - emergency..



Usei esta base  3 meses para ver se as minhas unhas voltavam ao normal , e realmente passado um 1 já notava alguma diferença alem do crescimento e de elas não partirem com facilidade , simplesmente sei que e um produto caro mas valei cada cêntimo, ela custou  cerca de 9 euros   e se as minhas unhas volta-sem a ficar fracas eu recorria a esta marca que adorei bastante .


Esta base tem uma cor meia vermelha mas nas unhas fica transparente , alem da secagem ser boa e rápida.. 


Agora falando das minhas unhas , elas estão grandes e fortes como se pode ver na foto , mas de 2 em 2 semanas já as corto pois crescem rápido demais , eu adoro ter as unhas assim , nem sempre todas gostam ..
Eu parei a um mês de usar esta base e nada mudou pois quero dar um descanso desta base e começar a usar outra mas nada mudou  faço a tarefas domesticas e as minhas unhas continuam fortes e lindas .

Bem eu espero que tenho gostado desta pequena revisão

                                                                                                  Um Beijo SofiaVeloso  

2 comentários :

  1. Se na expocosmetica tiver para o ano vou trazer para mim ja ouvi falar bem, e agora tirei as minhas duvidas :D

    Gostei da review e da forma como falaste no produto :)

    beiinho minha linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi das bases de tratamento que gostei mais ate agora foi cara mas valeu cada cêntimo tava com medo de dar o dinheiro e não fazer nada
      beijinhos minha linda
      <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...