10 de setembro de 2013

Comprinhas De Roupa / Sapatos -Últimos meses


Ola meninas trago mais um post desta vez e de umas comprinhas de roupa que fiz nos últimos meses , não tenho comprado assim muita coisa pois ganhei alguma roupa que me deram que não tinha quase uso nenhum..



Vamos as fotos :
Top de renda a traz : custou 5 euros 

Top transparente a traz : Custou 4.50 euros 
Top beje :Custou 2 euros
Caicai branco e castanho ;Custou 4.50
Blazer :5 euros na feira 
Vestido Caicai : 2 euro 
Calças ganga clara : Custou 3 euros 
Calças ganga escura :Custou 8 euros
Calças Pretas tecido fino :Custou 3 euros 

Sapatos :
Sapatos beje :Custou 5 euros 
Sandálias :Custou 7.50
Sapatos que eu amei :Custou 5 euros 

Bem meninas estas foram as minhas compras de roupa e sapatos eu amei tudo , mas o que mais gostei foi os sapatos altos com taxas são mesmos lindos ...

                                                                                      



4 comentários :

  1. Ena adorei :D encontraste coisas a preço de pechincha :D :D adoroooo
    adorei tudo entao a de renda super fofa :D
    tens de começar a mostrar aqui os looks tb ;:D


    beijinho amiga bons achados :D

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim so nos saldos linda mas nem sempre compro roupa pois ganho muita
      vou ver se ganho coragem
      beijinhos minha linda

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...