26 de setembro de 2013

ColorTrend-Bikini


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ia , aqui hoje o verniz que vos venho falar e da Colortrend a gama mais barata da avon.



Este verniz chama-se Bikini e uma cor rosa muito bonita com 3 camadas cobre a unha a secagem foi boa ..


O que usei: 
A base fortalecedora da avon.
                   3 camadas do verniz da ColorTrend -Bikini
                   Depois com a placa m73 fiz a estampagem das flores .
                   Passei um extra brilho , e ta pronto ..

Agora fica os detalhes da cor e o resultado :



Eu espero que tenham gostado ...

                                                                               Um Beijo SofiaVeloso

8 comentários :

  1. Que linda cor amiga :)
    adoro a pigmentação dos vernizes avon ^^
    adorei a nail art super fofa

    beijinho amiga adorei o post! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda , espero que estejas a gostar de tudo
      beijinho grande

      Eliminar
  2. que unhas fofinhas *-*
    adoro o estampado,
    beijinho

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      bom fim de semana
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...