14 de setembro de 2013

Batom Da Semana-O Boticário -Cor 253



Ola menina trago mais um post desta vez e diferente vai haver todas as semana , eu espero que gostem ..

Eu recebi este batom como miminho  da diana e desde que o tenho deixei todos os meu outros de lado , adorei a cor e mesmo a minha cara , bem deixamo-nos de falar vamos mostra a cor dele


O Boticário - E da linha intense na  Cor- 253

Eu gostei da embalagem , não e daquelas que abre com facilidade ..E um batom com pigmentação , e  cremoso e alem da cor ficar por um tempo nos lábios...

 Esta e a cor não e linda  eu adoro pois não e daquelas que fique tao forte ...

   
 E vocês qual e opinião dos batons do O Boticário

Eu espero que tenham gostado ...

                                                             Um Beijo Sofia Veloso 

6 comentários :

  1. nunca experimentei nada do boticário, mas o batom pareceu-me muito bem.
    Beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem nao tinha nada , mas adorei ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. A cor é mesmo bonita.

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=BoJzKgIK7D8

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...