20 de setembro de 2013

Batom Da Semana- Avon -Cor Fuchsia fever


Ola meninas trago mais um post desta vez foi o batom que usei esta semana..




O Batom que estou a falar e da Avon da linha -Utra Color Rich Moisture Seduction, tem uma embalagem preta e bem bonita , e não só não abre com facilidade ..


A cor dele e linda chama-se Fuchsia fever , tem pigmentação alem de durar algum tempo , e um dos batons muito cremoso ..

Esta era umas das cores que comprei e não dava nada por ele ate usar mas amei o enfeito que da nos lábios ...

Entao meninas gostaram eu amei , um beijinho ate o próximo post ...

                                                                                                                 SofiaVeloso 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...