12 de agosto de 2013

Yes Love LEATHER


Ola meninas trago mais um post depois de uns dias de ausência , nada mais que mais uma novidade de vernizes novos , com sabem adoro novas colecções e cores novas e enfeito novos , vou vos mostra a nova colecção da YES LOVE que se chama LEATHER ..




Aqui ficam as cores:


Azul / Roxo / Roxo Escuro / Amarelo / Vermelho / Rosa


L5 / L3 / L1 / L2 / L4 / L6


Adorei a textura destes vernizes pois não tinha nada deste genero  , mas adorei ..



Espero que tenho gostado ...

                                                                                              


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...