22 de agosto de 2013

Tag : As Cores Do Arco Ires


Ola meninas trago mais um post mas desta vez diferente vou fazer uma tag mas escolhi alguns vernizes ..



Aqui ficam as minhas escolhas :



Vermelho :

 

Escolhi o Preguicinha da Risqué porque e uns dos vermelhos que gosto bastante ....

Laranja :

                      
Escolhi  o da Essence  com o nome -04 Luame Heat porque
 e umas das cores que adoro ...

Amarelo:


Este amarelo não e uns dos meus favoritos mas como tenho poucos escolhi este que se chama Sunshine..

Verde: 


Escolhi este verde porque e um dos verdes que adoro e da marca Sora uma marca espanhola e o Nº 83..

AZUL:


 Escolhi este azul pois e um dos que mais gosto e da marca love me e tem o Nº606...

Azul Escuro:



Mais um da marca Sora umas das marcas que adoro este azul e lindo tem o Nº29...

Violeta:


Este e da Love Me uma marca que não me chamou nada atenção  mas e de umas cores que adoro tem o Nº703..

Rosa :


Escolhi este rosinha que também e umas das minhas cores favoritas ele tem o Nº2006..
  
Multicures :



Escolhi este porque e um dos meus favoritos adorei pois brilha muito tem o Nº6198...

Bem meninas espero que tenham gostado ..


                                                     


6 comentários :

  1. Ola Sofia, obrigada pela tua vista ao meu blog. ;) Espero que tenhas gostado. Eu tambem gusto muito de vernizes. :) Ja sigo te tambem. A minha filhota de 2 aninhos tambem se chama Sofia. :)
    Ja sabes visita sempre que quizeres, eu partilho um pouco de tudo o que mais gusto.
    Um beijinho grande de Toronto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada eu vou sim sempre , que giro um beijinho para ela
      obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. por acaso tmb fiz :)

    beijinho tens vernizes lindoes

    ResponderEliminar
  3. que vernizes lindos, so tenho o da essence da ediçao miami :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...