7 de agosto de 2013

O meu novo cantinho de nail art

Ola meninas aqui trago mais um post desta vez diferente pois venho mostra o meu novo cantinho das coisinhas de nail art ..
Eu tinha daqueles gavetas de plástico mas não tava do meu gosto , sempre sonhei ter como queria pois como tinha dantes não cabia tudo tinha separado em gavetas e não gostava nada ... Bem deixemos de falar e vamos ver como ta agora?




Bem ele agora esta assim.. Eu comprei este móvel no ikea de Matosinhos , não era o que ia comprar mas como vi que o que tinha visto era pequeno decidi dar mais um pouco e compra outra coisa onde tive-se como eu gostava .. Ele custou 49.99 euros sim foi a minha maior compra deste mês , mas digam la que não e giro ...

Aqui deixo o que tenho dentro das gavetas :







Espero que tenham gostado
                                                                                                      



4 comentários :

  1. Sem duvida que desta forma e pela quantidade que tens assim fica muito mas muito melhor :D fica sempre mais arrumado e dá para ver tudo :D

    adorei linda e pelo que tenho visto destes moveis esse foi uma pechincha :D

    adorei linda <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim como tinha não tava a gostar nada ,mas como queria ja a muito aproveitei , assim já e mais fácil para mim. Sim foram o mal e que demorou 2 horas para ficar montado mas vale apena
      obrigada minha linda..

      Eliminar
  2. Ah assim está mais arrumadinho, e o móvel têm uma arrumação espectacular!
    É de linhas simples e muito moderno ;)
    Gostoo!!!

    Beijinhos
    <3
    http://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      adro bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...