16 de agosto de 2013

Nail Art -Unhas Degrade

Ola meninas trago mais uma Nail art que fiz ..






O que eu usei: 
A base de tratamento da Kinetics..
                        Passei uma camada do verniz da Yes Love com o Nº337.
                        Depois escolhi três cores de vernizes para fazer uma unha de degrade ..
    As cores são: 
Yes love -NºT29
Love Me - 205
  Yes love - 364
                      Peguei na esponja e fiz uma pincelada com cada cor e carimbei para a unha, foi fazendo ate ficar com a cor que eu queria ..
                     Para finalizar passei um Glitter da primark..
                     Por fim um verniz transparente da Crystal...
Quanto a secagem não foi assim tão rápida devido que levou algumas camadas mas sim vale apena pois o resultado ficou lindo ..



Vamos ao resultado final:








 PS: Não liguem ao preto da unha mas estou a tratar pois tive que queimar algo que estava errado ...


Eu espero que tenham gostado , um beijinho  e ate a próxima Nail Art ...



4 comentários :

  1. Ficou muito giro (:
    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amei as unhas :D

    as unhas de gel ou como arranjo as minhas unhas normais ??

    optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ..
      Era como fazes aquelas unhas gostei bastante nao sei se sao de gel mas faz como quiseres
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...