30 de agosto de 2013

Gelado De Bolacha



Ola meninas trago uma receita de um gelado de bolacha , espero que gostem ...






Ingredientes:4 pacotes de natas de culinária
                                  1 nata de leite condessado
                                  3 pacotes de bolacha maria
                                  Cafe
                                  Bolacha ralada

Preparação:Numa maquina de cafe faz-se um cafe forte e muito doce ..
                               Numa batedeira bate-se as natas ate ficarem presas , depois disso junta-se uma lata de leite condensado e deixa-se bater de novo .
                              Numa forma de bolo depois de tudo batido mete-se uma camada de creme e uma camada de bolachas malhadas no cafe que já tínhamos feito , e assim se vai fazendo ate a forma ficar preenchida . Depois disso com a bolacha raspada mete-se por cima.Vai ao congelador durante 3 a 4 horas , depois esta pronto a ser servido ....
                  

Espero que tenham gostado ..




                                                                  

8 comentários :

  1. tem otimo aspeto.

    tenho de experimentar

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz algo vais ver que fica mesmo bom
      obrigada

      Eliminar
  2. que bom aspecto !!
    tenho de ver se experimento
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade olha que fica mesmo bom , nada como experimentar
      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Agora fiquei com fome!
    Tenho que experimentar.

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Va la nisso vais ver que vais gostar
      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  4. Sofia deve ser bom...vou experimentar:)
    Bjinhos e bom domingo:)
    Sandra

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...