14 de agosto de 2013

Comprinhas De Nail Art Últimos Meses + * Miminhos Recebidos *


Ola meninas trago mais umas comprinhas de Nail Art dos últimos meses tenho andado a controlar para não comprar mais pois tenho muitos e nem metade usei ...lol




Comprinhas Do Ebay :


Rodinhas para pintar : 1.80 cada paquete de 10
Flores para unhas traz 60  :1.45

Placa para carimbo :
                              Redonda : 3.50 , NºMLS301
                              As outras duas :1.49 cada , NºQA15/NºQA14

Compras na Wells:

Essence -Colour & Go

119 boho chic / 121 gold fever / 142 grey-t be here / 117 i´m so very 


131 ballerina´s charm / 108 ultimate pink / 139 walk on the wild side 


05 boys are back in town / 03 kiss on top of the rock / 01 midnight date / 06 ticket to the show 

Cada um deste meninos custaram 1 euro cada ..

Comprinhas na AVON 

Cada um deste adesivos para unhas custou 3.85 


Dozen Roses / True Zebra / Cheetah Pink 


Cada um dos vernizes custou 3.85


Paprika Pumps / Jalapeño Fashion Show /
 Habanero it Girl / Catwalk Cayenne 


Untamend / Racy / Savage 

Comprinhas no Chinês

Yes love : O preço era na compra de 5 pagava 4 
FlorMar :Custou 1.88 


345 / P065 / ..... / W584 / T29 / 337 / 337


N206 / N266 / N268 / 011 / 10902 / F12 / 1

Suede :

E14 / E09 / W03 / E10 / E11 / W02 

Leather:

L3 / L2 / L4 / L6 / L5 / L 1 

Agora Vamos Aos Miminhos :

Estes miminhos foram dados pela minha mãe que também adora que lhe faça as unhas dela ....

Os primeiros são a continuação dos SUEDE:


JS03 / JS02 / JS01 / JS04 / JS05 / JS06 / F13 / F15 / F14 

Espero que tenham gostado pois não devo fazer tão cedo compras de nail art pois já tenho tantos e cores novas para experimentar ..
 Um beijinhos e boas compras para que gosta como eu ...

                                                                                     


12 comentários :

  1. Gostei de tudo :D

    agora ja percebi o porque de nao encontrar as rodinhas para as swatch dos vernizes, ja procurei em todo o lado xD

    esse novos vernizes da yes love tem um frasquinho mimoso :D

    beijinho minha lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ha nos chineses junto as cenas de verniz de gel, e acho que na pluricosmetica tmb

      Eliminar
    2. Sim tem mas no ebay compensa mais linda

      Eliminar
    3. Sim linda no chinês também vende mas sai mais carro , sim sao pois traz mais quantidade =)
      beijinhos e obrigada minha linda

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nao o flormar foi num supermercado
      obrigada =)

      Eliminar
  3. adorei, sigo, passa pelo mru blog e se gostares segue
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...