23 de julho de 2013

Yes Love

Ola meninas hoje trago as colecções da Yes Love que tenho são novos e eu estou adorar --



Suede:


JS01 / JS02 / JS03 / JS04 / JS05 / J06


Opinião: Não tem assim uma boa cobertura com  2 camadas , teria que e fazer uma 3 ..
               As cores são lindas , a textura deles parece areia ..



 Matte Glitter:


2 / 3 / 5 / 7 / 8 / 10
  
Opinião: Adorei as cores ..
             A cobertura tem de ter 2 camadas para cobrir a unha.
            São matte mesmo assim gostei ...
            Quanto a durabilidade nas minhas unhas duram 4 dias ..


Snow Flack:


13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 19

 Opinião: Gostei da textura deles ..
              Fica bonito com outra cor de verniz por baixo 
              Adorei o Glitter.


 Shiny: 


S1 / S3 / S4 / S5 / S6 / S7

Opinião: Não tem muita cobertura , fica so um pouco de glitter nada mais ..
              Para ficar uma boa cobertura tinha de passar mil e uma camada -
              Mas adorei o enfeito que deixa nas unhas..

Speckled:


 19 / 578 / 700 / 2645 / 2905 / B-17

Opinião: Cobre a unha toda com 2 camadas ..
              O enfeito de ter umas partículas pretas da outro ar a unha de mais bonita ..
              Dura cerca de 5 dias nas minhas unhas , mas depende de cada unha de pessoas ..

Adorei as novas cores , os novos enfeito, a yes love anda a surpreender muito , alem de ser uma das marcas que eu mais gosto não podia faltar estes meninos na minha colecção ..


Espero que tenham gostado beijinhos ate a próxima..

                                                                                        SofiaVeloso 


8 comentários :

  1. A primeira foto de vernizes qual é o efeito que fazem ? beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu desgracei me mais foi com os Suede e com os matte glitter.
    São tão lindas estas colecções!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são , pois não ah como não comprar , mas alguns deles foram me oferecidos
      beijinhos

      Eliminar
  3. que linda colecção linda :)

    beijinho grande princesa <3

    ResponderEliminar
  4. Minha linda:gostei de todos ms os ultimas não conheço devem ser muito giros!bjitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao mesmo lindos depois com aquele enfeito ainda ficam mais

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...