19 de julho de 2013

Nail Art - # 4

Ola meninas trago mais umas unhas da semana espero que gostem ...





 O que eu usei:

                   A minha base de tratamento da kinetics que eu estou adorar ..
                   Depois as tiras para fazer a francesinha com o verniz da Mylabel.. 
                   De seguida com o o da Cliché o mármore passei duas camadas .  
                   Depois usei o verniz Kiss Nails com o nome Silver Glitter .
                   Para acabar passei o verniz transparente da Crystal ..

Agora vamos as fotos :




Espero que tenham gostado ...

                                                                         


6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...