8 de julho de 2013

Nail Art - # 2


Ola meninas trago mais uma Nail Art que fiz para este fim de semana espero que gostem ..





O que eu usei:




                   A minha base de tratamento da kinetics que eu estou adorar ..
                   Depois 2 camadas do verniz da cliché o marfim ..
                   De seguida fiz uma francesinha  com o verniz da marca Vera Valentin com o NºV44
                   Depois de tudo seco fiz estampagem com a placa m59..
                   Fiz um risco com o pincel de ponta fina da cor preta ..
                   Passei o verniz da marca sora de brilho  com o  Nº62.
                   Para acabar passei o verniz transparente da Crystal e o secante da avon que eu gosto bastante..



Agora vamos ver como ficou o resultado Final ....





Espero que tenham gostado 


              

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...