30 de julho de 2013

CORINE de FARME


Ola meninas trago mais um post sobre uma loção corporal que a minha querida Diana   me mandou ..
Bem com já estou a usar algum tempo venho dar a minha opinião sobre esta loção corporal...




Opinião : E uma loção corporal reparadora  com cold cream vegetal com 97 % de origem natural , também sem parabenos e sem corantes ..
          Esta loção corporal e para peles muito secas e reactivas  com 250 ml .
       


Esta loção tem um cheiro suave , quando aplicamos o creme o cheiro fica por umas 3 horas , deixa a pele muito suave e macia demais ...


A textura do creme e um creme grosso , mas logo que espalmamos no nosso corpo seca logo e deixa um ar de que parece que não passamos nada ... O meu ja vai no fim quando acabar sim vou voltar a comprar pois gostei muito...

Mais uma vez obrigada minha lindona adorei muito  



 Espero que tenham  gostado ..     




                                                                                                            

4 comentários :

  1. ah fico contente que tenhas gostado :D
    tb ja o tinha usado mal ele saiu e adorei o produto era muito bom mesmo :)

    awww nao tens de agradecer linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente não tava a espera que fosse mas vou voltar a comprar
      obrigada minha linda beijinhos

      Eliminar
  2. MINHA LINDA:
    Esse creme e toda a gama é muito boa,bjinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda nao era daquelas que passava sempre creme agora que me habituei nao os largo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...