31 de julho de 2013

Comprinhas YVES ROCHER


Ola meninas trago mais um post desta vez fiz uma encomenda a menina diana ela vende YVES ROCHER , e como me tinha mandado um gel de banho da marca da gama de verão acabei por encomendar mais 3 pois cá em casa adoraram o cheirinho  ....
Bem alem do gel de banho esta maluca ainda mandou uns miminhos para mim ♥..




Vamos as fotos :


Aqui esta o envelope 


O que comprei mais os miminhos que me mandou 


Batom O Boticario- Na cor -253


Uns pares de brincos 


Golden Rose -Jolly Jewels 113 / Elf -Barry Pink / Yes Love - L01 /
Essence- 01 Absolute Pure


Para mim isto e um primer 

Deixo aqui o link se alguem quizer comprar algo ela e um amor de pessoa e vem sempre tudo bem embalado e direitinho 


Mais uma vez obrigada minha lindona ..

 Espero que  tenham gostado ..
                                                             



6 comentários :

  1. Já chegou?? fogo so ontem pus no correio xD
    que rápido :) o produto da gosh é um primer de lábios :) o verniz elf nao tem numero tem nome em baixo do frasco :)

    awww de nada mereces minha linda <3

    só agora é que vi esqueci me de por o bilhete ai no pacote , oh sou uma distraída xD

    beijinho grande obrigada pela divulgação da página :)

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nao tava a espera que chega-se hoje , ja vi o nome nem tinha reparado , obrigada mesmo minha linda nao estava a espera mesmo , deixa la muito mesmo obrigada
      beijinho grande <3

      Eliminar
  2. que comprinhas boas e uns miminos tambem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada nao tava a espera de tanto
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que coisinhas boas :D

    http://maisumaviciada.blogspot.pt/
    Beijoca **

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...