9 de julho de 2013

Carinho Via Correio Diana ♥


Ola meninas hoje foi dia do correio me bater a porta , eu não tava a espera de nada , eu vire-me para o correio e disse você não ta enganado pois eu não pedi nada e não estou a espera de nada , ele disse e para si sim esta cá o seu nome , quando olho para o tamanho da caixa fiquei parva e sem palavras e de felicidade parecia uma criança ... Enfim ..




 Aqui fica mais um carinho e desde já um muito obrigada por tudo e por esta amizade sei que ainda não nos conhecemos mas espero um dia minha linda não ah palavras para tanto carrinho e tanto amor que veio dentro desta caixinha recheada de coisas...Do fundo meu coração muito obrigada minha linda ...


                                    
 Aqui esta a caixa ..


   O que veio dentro dela


     Recheada de coisinhas lindas


        As fotos dos vernizes que ela me mandou  

 






Os cremes e perfume 


As sombras 


Os lápis e pigmentos  


Gloss e outras coisas


O resto

E por fim ..


Espero que tenham gostado como eu amei mesmo tudo nem sei por onde começar a usar tanta coisa , nao ah palavras para tanto carinho como este ..



                                                            


8 comentários :

  1. ctt's competentes :D

    ainda bem que gostaste de tudo :D
    hehe e para te compensar nas ferias nao vou conseguir enviar entao pus umas coisinhas extras :D

    aww e eu adoro minha linda és um amor de pessoa mereces todo o carinho <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda eu nao tava a espera de nada mas tu vais ver , mesmo assim amei mesmo tudo .
      Bem acho que nao ah palavras
      beijinho grande

      Eliminar
  2. tanto coisa linda
    a Di é mesmo um amor
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quantas coisas maravilhosas! Parabéns

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...