8 de julho de 2013

Avon Naturals



Ola meninas hoje trago a minha opinião sobre  a loção corporal de flor de cereja da avon ..




   O que eu tenho a dizer deste produto :


Desde ja a embalagem e bonita  , traz 200 ml e custa por volta dos 3.50 a 4.00 euros não passa disso e um creme de corpo de mãos . E daqueles cremes que aplicamos e não demora muito a secar no corpo como alguns cremes que já experimentei ...


Deixa um cheirinho no corpo por muito tempo que eu ate gosto , alem disso deixa a pele mesmo bem hidratada e muito suave ..
Mais recomende experimentar pois ah muitos mais com outro tipo de cheiro ...


                                                                                                                        






Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...