15 de junho de 2013

Nail Art - # 1



Ola meninas trago mais uma Nail Art que fiz para esta semana ..





O que eu usei:

                    A base da Kinetics Nail Treatments com uma camada ...
                    Depois com duas camadas do Verniz da Vera Valenti com o NºV118 , que e um verde escuro que eu gostei bastante .
                   De seguida com um craquelado Preto que comprei no ebay passei uma camada .
                   Depois com um verniz de nail art  de pinsel fino fiz um risco ...
                   Por fim passei um verniz transparente  da YES LOVE ..
                  
Agora vamos ver como ficou o relutado....

                                   

  E ficou assim eu espero que tenham gostado .....

                                                                                          

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...