4 de abril de 2013

Cantinho Dos Esmaltes


Ola meninas hoje e para voz mostra um pouco do que eu gosto , para quem não sabe sou uma apaixonada por tudo que tenha a ver com Nail Art , aqui voz deixo uma foto dos poucos que tenho espero que gostem  ...




Sei que podem ser muitos já lhe perdi a conta , pois não só uso eu como ate me pedem para fazer trabalhos nas unhas....
                               



                                                                                                     





Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...