4 de abril de 2013

As Minhas Escolhas Para A Primavera



Ola Meninas hoje trago mais um post e vai ser sobre as minhas escolhas para a Primavera 

Vamos la as Cores?








Bem estas foram as minhas escolhas da marca de vernizes da YES LOVE,  começando por k011 que e para mim um verde menta , o seguinte Y31 e um rosinha pastel , o Y248 e um lilás que simplesmente adoro essa cor , o L002 e um verde alface , Y36 sim nao podia faltar um azul , e por fim Y48 que e um verde mais para escuro ...  






Aqui temos um da Essence que e um salmão  de seguida temos um cinza a fugir para o azul da marca Sora , depois temos esse rosa bebe da Love me e menos escolhi um vermelho da Risqué , e mais um rosa barbie que e da marca Avon, e nada mais um da H&M que tem um azul escuro e um a fugir para o vermelho



Por fim nada mais que aquelas cores que tanto da para a primavera como para o verão , simplesmente adoro estas cores e nao falando da marca que e muito boa .

Bem meninas espero que gostem
                                                                                                                 

10 comentários :

  1. que vernizes lindos :D
    excelentes escolhas linda :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao e pena minhas unhas estarem uma cagada lol
      beijinhos

      Eliminar
  2. São tão lindos!!
    Todos "gritam" pela Primavera!!:D
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, podes ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderEliminar
  3. Que cores tão lindas,adorei minha linda ,e não podia deixar de subscrever ,as meninas dizem tão bem:)bjinhos querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente sao mesmo a cara da primavera
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Adorei as cores!
    E o blogue também ! A seguir!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...